Entregas

O produto será enviado para produção e, posteriormente, remetido ao destinatário somente após a aprovação do pagamento junto à operadora do cartão ou a confirmação de pagamento junto ao banco.

O produto será entregue de acordo com o dia e horário selecionado no momento da compra.

É de inteira responsabilidade do remetente escolher previamente a compra, a data e horário de entregar, bem como informar corretamente os dados do destinatário. Caso haja incorreções nas informações pode haver atrasos na entrega ou retorno do produto para loja com a cobrança de nova taxa de entrega.

O frete corresponde a uma tentativa de entrega, caso seja necessário retornar ao endereço será cobrada uma nova taxa de entrega.

Nossa área de abrangência de entregas se limita às cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema e São Caetano.

Nosso o horário normal para entregas é das 08:00 até às 20:00.

É possível também agendar entregas das 06:00 até 07:45 e das 21:00 até 22:30, porém nestes horários há a cobrança de uma taxa de entrega para horário especial no valor de R$ 40,00, bem como esta modalidade de entrega esta disponível apenas para a cidade de São Bernardo do Campo.

É de inteira responsabilidade do cliente que no local da entrega haja pessoas autorizadas para receber o pedido, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Alanis Flores podendo, neste caso, ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

Produtos não entregues – Retorno de produtos. 

Endereço ou informações incorretas.
Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com nossos parceiros de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas na entrega, ainda no endereço, para que possamos regularizar a situação junto ao cliente sem o retorno da mercadoria à loja.
 

Tão logo a Alanis Flores receba contato do parceiro de entrega acerca de ocorrências com a entrega, entraremos em contato telefônico com o cliente a fim de sanar o problema ou redirecionar a entrega. No caso de retorno da mercadoria ou de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.


Se durante o ato de entrega não conseguirmos contato com o cliente, o produto retornará para loja e o cliente terá um prazo de 24 horas para responder ao nosso contato com o endereço e informações corretas para entrega. Neste caso nova tentativa de entrega só será realizada após o pagamento das taxas de retorno e de entrega ou se preferir o cliente poderá vir até a loja retirar.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido ou por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado pela Alanis Flores para correção do mesmo.