Termos e Condições de Uso

Os termos de uso dispostos a seguir dizem respeito ao uso dos serviços oferecidos pela Alanis Flores. Leia-os atentamente e, em caso de dúvidas, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4356-4492. Ao utilizar os serviços do site você concorda com os termos de uso aqui descritos e confirma que os leu.

SERVIÇO DE ENTREGA NO DIA DOS NAMORADOS 2017

Prezados Cliente,

Informamos que devido ao grande volume de pedidos e entregas no Dia dos Namorados o serviço de entrega será oferecido apenas para a cidade de São Bernardo do Campo, bem como não agendaremos um horário específico para entrega em razão dessa grande demanda. Pedido para cidades diversas de São Bernardo serão cancelados e havendo o pagamento o mesmo será estornado.

Horários de entrega para o Dia dos Namorados 2017 (12/07/2017)

MANHÃ I - Intervalo entre às 07:00 às 09:00 (exclusivo para cesta de café da manhã).

MANHÃ II - Intervalo entre às 09:00 até 12:00.

TARDE I - Intervalo entre às 12:00 até 15:00.

TARDE II - Intervalo entre às 15:00 até 18:00.

NOITE I - Intervalo entre às 18:00 até 20:00.

Solicitamos, gentilmente, que aguardem a entrega do seu pedido dentro dos intervalos acima estipulados e escolhidos no momento da compra.

Pedidos efetuados pelo site e que não atenderem as regras de horários acima descritos serão reagendados e encaminhados para entrega no intervalo posterior ao horário do recebimento do pedido. 

Ao comprar pelo site ou pelo WhatsApp e escolher a modalidade de pagamento transferência bancária, pedimos que agilize o envio do comprovante de transferência bancária pelo WhatsApp (11) 9.4266-3749 ou por e-mail pedidos.alanisflores@gmail.com. Informe seu nome e sobrenome, nº de pedido e nome do destinatário a fim de agilizar a liberação e o despacho do seu pedido. Evite atrasos!!!

Somente será enviado para entrega os pedidos que tiverem a confirmação do pagamento junto ao banco ou à operadora do cartão de crédito.

É de inteira responsabilidade do remetente a correta e precisa indicação do dia, horário e endereço para entrega.

O frete será calculado de acordo com o CEP do local da entrega. O frete é válido apenas para a primeira tentativa de entrega.

O pedido retornará para a loja, caso o destinatário não esteja no endereço indicado pelo remetente.

Neste caso, contataremos o remetente para agendar novo horário de entrega e efetuar a cobrança de uma taxa de retorno no valor de R$ 15,00.

Se nesta tentativa, novamente, não obtivermos sucesso o remetente deverá retirar o produto na loja no prazo de 48 horas.

REGRAS DE PAGAMENTO

Seu pedido somente será liberado após aprovação do crédito junto à operadora do seu cartão ou a confirmação dos valores junto ao banco.

Nós da Alanis Flores, por razões de segurança, não armazenamos o número do seu cartão de crédito.

Todas as essas informações são criptografadas e processadas no ambiente 100% seguro para garantir mais segurança nas suas transações. Para verificar isso é só observar o cadeado verde no início da barra de endereço.

A transferência bancária é aquela realizada entre conta corrente ou poupança do mesmo banco para o mesmo banco (p. ex. Bradesco para Bradesco)

A transferência entre bancos diferentes (p. ex. Caixa para Banco do Brasil) é denominada de TED, neste caso é necessário utilizar os seguintes dados: 001 - Banco do Brasil; Agência 1561-X; C/C 40.762-3, CNPJ 07.839.613/0001-66, Finalidade: crédito em conta corrente. A TED é efetivada em até 30 minutos da sua remessa, desde que seja remetida até 16h50 horário de Brasília, nos dias úteis.

Para agilizar o processamento e liberação do seu pedido solicitamos que o comprovante da transferência bancária seja enviado para o seguinte e-mail pedidos.alanisflores@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 9.4266-3749, assim que identificarmos o pagamento indicado no comprovante faremos a liberação do pedido e encaminharemos seu produto para a produção e despacho.

Depósito realizado no caixa eletrônico ou a realização de DOC somente poderá ser confirmado após 48 horas. Por isso evite esta modalidade. Neste caso também é necessário o envio do comprovante para facilitar e agilizar a identificação e liberação do seu pedido. Esta modalidade de pagamento está disponível apenas para pedidos em que a data de entrega seja posterior a 2 dia úteis da realização da compra.

Os depósitos realizados, em dias úteis, no caixa eletrônico até as 16:00 horas poderão, dependendo do banco, ser confirmado até às 21:00 do mesmo dia. Já os depósitos realizados após as 16:00 horas ou em dias não úteis somente poderão ser confirmados no decorrer do próximo dia útil. (Essas informações podem variar conforme o banco).

Confirmo que li e compreendi as regras acima descritas.