Entregas e Devoluções

Entregas

O produto será enviado para produção e, posteriormente, remetido ao destinatário somente após a aprovação do crédito junto à operadora do cartão ou a confirmação de pagamento junto ao banco.

O produto será entregue de acordo com o dia e horário selecionado no momento da compra. É de inteira responsabilidade do remetente informar corretamente os dados do destinatário. Caso haja incorreções nas informações pode haver atrasos na entrega.

O frete corresponde a uma tentativa de entrega, caso seja necessário retornar ao endereço será cobrada uma nova taxa de entrega.

Nossa abrangência de entregas se limita às cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema e São Caetano.

Nosso o horário normal para entregas é das 08:00 até às 20:00. É possível também agendar entregas das 06:00 até 07:45 e das 21:00 até 22:30, porém nestes horários há a cobrança de uma taxa de entrega para horário especial no valor de R$ 25,00, bem como esta modalidade de entrega esta disponível apenas para a cidade de São Bernardo do Campo.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Alanis Flores podendo, neste caso, ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

Produtos não entregues – Retorno de produtos. 

Endereço incorreto
Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com o nossos serviços de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.
 

Tão logo a Alanis Flores receba a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviará um e-mail ou fará um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a Alanis Flores. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.


O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Alanis Flores, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.


Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido ou por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado pela Alanis Flores para correção do mesmo.